- A primeira opção não me interessa, mas entre as opções a que me limitei era das que tinha mais saída, e é na FSCH - Nova de Lisboa. Geografia e Planeamento Regional.
- A segunda e terceira opções são Sociologia. Tem algum interesse para mim, pois tenho algumas preocupações sociais. Não é muito fácil de se arranjar emprego mas ainda se encontra qualquer coisa. A segunda igualmente na FSCH, enquanto a terceira no ISCSP - Técnica de Lisboa.
- A quarta é a que me interessa mais, de longe, entre todas as opções que existem no nosso Ensino, mas como a saída é quase nula, decidi não arriscar tanto apesar de ter mais vagas disponíveis que a primeira, e aposto que não se chegarão a preencher. Estudos Artísticos, variante de Artes e Culturas Comparadas. Na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
- A quinta está apenas para ouvir um pouco menos do meu pai - aceita apenas esta e a primeira, e mesmo assim com muitas reticências, "ah, sempre entras para o Estado". Sei que a última decisão tem de ser minha, mas acreditem que ouvi-lo não é fácil - ainda nem lhe falei da 4ª e 6ª, "pus umas engenharias no politécnico como o ano passado". Aceitei também por duvidar muito que chegue a entrar aqui, poucas vagas felizmente. Administração Pública, igualmente no ISCSP.
- A última é Estudos Portugueses e Lusófonos, e está aqui por ainda ter 56 vagas que nunca serão preenchidas e com isso assegurar a minha entrada em Lx. Igualmente na Faculdade de Letras.
*"Use Your Ilusion II", quarto disco dos Guns n` Roses. Recomendo Don`t Cry.
3 comentários:
Acho que devias por ISCSP nas seis opções! Ouvi dizer que as pessoas de lá são do melhor... :P
Hmm... digamos que as duas coisas! :P
Agora a vida vai começar a saber-te melhor...
Enviar um comentário