Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


sábado, 3 de julho de 2010

Day 20 - Your favorite song at this time last year



Entre muitas outras, acho que esta repetiu-se algumas vezes o ano passado.
Acabei assim o desafio, e tenho de agradecer à Mafalda, não só por assim ter tido o que postar, mas principalmente porque ao longo destas músicas acho que percebi mais um pouco não só de música e dos meus gostos musicais, mas também de mim próprio. Espero que tenham gostado, pelo menos de algumas, e Obrigado Mafalda. :)

4 comentários:

pecado original disse...

Nós é que agradecemos o bom gosto ;)

MafaldaMacedo disse...

Oh de nada Nuno :) como estão a correr essas férias? Eu sei nunca mais apareçi no msn, sorry sorry!

MafaldaMacedo disse...

ontem fui ao msn e não lá estavas? está tudo bem? espero que sim.. beijinho *

MafaldaMacedo disse...

Oooh :) és excelente tu, haha. e olha lá quando é que voltas a escrever? já sinto a falta de te ler. Agora só queres é borga, ai ai!