Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Errata


Deste vídeo, tirei algumas coisas para o meu post anterior, tirei a sensação "kissed by God", paranóia. Mas, e a julgar pelos comentários que recebi, acho que não transmiti muito bem o lado negativo, talvez sejam metáforas a mais e eu não gosto de dizer tudo. Aconselho que vejam o vídeo - tal como filme, "Tudo o que perdemos", um excelente drama que, além de Halle Berry e Benicio Del Toro, conta ainda com David Duchovny, protagonista da série Californication. A minha opinião é mais à personagem interpretada por Benicio Del Toro - que esteve incrível em todo o filme, transmitiu muito bem a ideia de paranóia e ressaca - e não a necessidade de sentir uma tal fuga, aqui personficada em Halle Berry. Chegou a dar-me a sensação de ter lido outro texto, embora a culpa seja apenas minha.

1 comentário:

'stracci disse...

Acho que todos se contentaram com o que estava à superfície e abstiveram.se de procurar um bocadinho mais profundamente. Ou isso ou a minha presunção toldou.me a visão. :P