Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Actualmente não consigo fazer o simples relato dos sonhos que banalmente tenho e as situações que de improviso imagino, pois acabada a primeira linha o sorriso dá lugar a gotas que me moldam a face.

2 comentários:

pecado original disse...

Um contentamento descontente!

MafaldaMacedo disse...

Oh tótó, mensagens tuas são sempre bem vindas!
tive para te mandar ontem, por volta das 11 e tal da noite, mas pensei que já pudesses estar a dormir, então nada feito.
Espero que andes mais animadinho! E que já me tenhas perdoado o facto de não nos termos encontrado quando tive na tua terrinha.
Eu estou bem, asério que sim. Há aqueles dias menos bons, mas esses quem não os tem :)
Estou com um trabalho em mãos para fazer uma exposição fotográfica. Acho que já te tinha contado, ou talvez não.. não sei. Temos de tirar 5 fotografias sobre um tema e fazer o cartaz alusivo à exposição. Tenho de te mostrar o meu, por acaso estou super contente com o trabalho, mas hoje a minha stora que como é designer já deve ter visto tanta coisa, que não me fez uma cara muito feliz para o meu trabalho. Portanto preciso de uma opinião ahah
Beijinhos *