Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

*(pequeno aparte)

 Uma coisa que me tem irritado muito é uma definição qualquer que o meu irmão mudou no PC (e, que conveniente, não sabe qual é) e me tem impedindo de fazer algumas coisas por aqui. Além de não conseguir ver os meus seguidores, o que me chateia a sério é, sem saber porquê, não conseguir fazer comentários a alguns blogs (apesar de os continuar a ver). E isso chateia-me mesmo muito porque entre esses blogs está um dos meus favoritos, Coração em Demasia, e ainda Parrots and Lions. È como querer falar mas ser constantemente impedido sem que ninguém note. Bem, segunda já deve dar.

3 comentários:

Maria Francisca disse...

Também tive um problema com o meu computador no outro dia, mas esse fui mesmo eu.
Desinstalei o som. Ou seja, não detectava colunas nem nada. (Bestial para uma pessoa como eu. Era como ser surda no computador.)
Hoje consegui reinstalá-lo.
Estou feliz.

pecado original disse...

:) elas não se importam porque a presença não se faz de palavras :P
\Beijos

'stracci disse...

Acho que vais ter de te enfiar algures numa lan, a comentar blogues. :P