Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


sábado, 27 de fevereiro de 2010

(Um pequeno parênteses para a estupidez)

Estava pela net e descobri um site que permite calcular o valor de páginas na internet, como por exemplo o meu blog. Estranhei fazerem uma avaliação tão rápida - só precisei de colocar o link - e parece-me que se baseia unicamente nas visitas recebidas, mas mesmo assim $2369 é um valor que nunca suspeitaria. Embora, depois de fazer o mesmo execício, vi ser pouco comparado com os $21784.7 atribuídos com toda a justiça a um dos meus favoritos, o Pecado Original. O mais caro entre os que sigo.
Outra coisa foi uma amiga ter dito que eu lhe fazia lembrar este rapaz, Nick Simmons. Eu desconhecia a existência desse rapaz, e acho que sou um pouco diferente em termos de personalidade, mas se ele for minimamente famoso talvez explique uns quantos olhares.

4 comentários:

pecado original disse...

(eheheh és um amor, mas a quantidade não é qualidade e o teu blog em termos de qualidade é inestimável. Enquanto ao raparizito, duvido que exista alguém semelhante a ti ;))

pecado original disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pecado original disse...

manda-me um email para o pecado para eu ter o teu email. se quiseres claro.

Marisela Agra disse...

:)