Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Espanta-me o teu espírito

Por vezes fico sem palavras.
Like Hank wrote, "You don`t know me very well but if you get me started, I have a tendency to go on and on about how hard the writing is for me. But this... this is the hardest thing I haver had to write."



"Now there`s this strange feeling in my gut that she might be the one. She`s completely nuts, in a way that makes me smile, higly neurotic. A great deal of maintenance required. She is you, ... -(Agora a parte que me é mais difícil dizer, pelo menos para já. Todos os dias vejo-me num novo porto, um daqueles pequenos de madeira que dantes apareciam nos filmes, atrás de mim não vejo nada e tenho a sensação que destruíram a parte que me ligava a terra, com nuvens ao nível das minhas pernas dum lado ao outro. Mas isso não me importa pois, a paisagem, apesar de tudo, acaba por ser sempre a mesma, incrível) - That`s the good news. The bad is that I don`t know how to be with you right now. And that scares a shit out of me."

Sei que palavras é contigo.

3 comentários:

LM disse...

Adoro o Hank e adoro a carta. Já a postei no meu blog e nao me canso nunca de a ler, alias, sinto-a com cada vez mais intensidade... *

MafaldaMacedo disse...

meu filho estamos em crise, agora já ninguem dá nada a ninguem. portanto vê só o quanto eu sou generosa, que dou uma porção de coisas assim de mão-beijada ! ahah

Jay disse...

bem, adorei este post (: