Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


domingo, 20 de junho de 2010

Day 10 - A song from your favorite band


Nirvana. Não sei o que posso dizer hoje, acho dificil para mim falar de Nirvana sem ao mesmo tempo falar do que representa para mim, as letras, as melodias, Kurt Cobain... Também é o medo de focar só um aspecto quando amanhã posso me rever mais noutro como tantas vezes acontece, e assim não gostar da sensação de me associar apenas a alguma coisa, acho que tem de ser a quase tudo, e sobre isso seria demais para falar aqui. Acho que posso só acrescentar isto, o facto de não os considerar os melhores, considero Led Zeppelin, mas serem os meus favoritos por um todo que nem sempre consigo explicar.

Muitas noites já os tive como exclusiva banda sonora.