Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


sábado, 12 de junho de 2010

Day 4 - A Song That Makes You Sad



Não é que considere esta uma música triste, muito pelo contrário, mas ouvir Joy Division é sempre um confronto, é como olhar um espelho e ver os nossos medos a tomar forma e moldar-nos a face. Contudo, é algo que me faz bem, é algo que acaba como que me fazer seguir em frente, melhor, assim que passe o embalo, mas até ele passar é sem dúvida uma mistura de sentimentos e pensamentos negativos, e esta música, com esta melodia e principalmente com esta letra em que tanto me revejo, tanto de forma geral como num situação em particular, bate fundo em mim. Sem dúvida, uma das minhas músicas favoritas.

Sem comentários: