Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Day 2 - Your Least Favorite Song



Uma escolha difícil novamente, mas aqui por talvez não ter percebido bem o tema. Escolhi uma música que apesar de até gostar não acho que seja uma boa música, parece-me ter uma letra algo pretensiosa e que de certa forma me parece seguir apenas um ponto de vista, além de abusar dum ritmo fácil que assenta bem e fica no ouvido, mas sem grande complexidade. Apesar de em certas alturas me enquadrar nela, no gosto muito do espiríto da música, e não customo gostar de mim quando preciso de ouvi-la.

Sem comentários: