Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

*

não, não me esqueci do blog. apenas quero apresentar o meu melhor. quando acabar o que ando a fazer, ponho aqui.
(vocês deviam perguntar: e que tenho eu a ver com isso? Tal como eu, nada. nem eu próprio sei porque aqui escrevo, talvez procure opiniões, uma discussão, não que digam que está bom (permitem-me ser um pouco convencido, ás vezes até eu sei que está bom, pelo menos assim penso, errado ou não, quem sabe) aliás, por vezes, até prefiria que dissessem que estava horrível, desde que justificassem)
Mas, apesar de todo este aparente descrédito, o que gosto e de saber que vêm o meu blog. Mais não digo, não gosto de acrescentar mais do que tenho feito; quando o fizer, saberão.

3 comentários:

maria miguel disse...

espero então por esse trabalho que tanto tempo te usa. beijinho

U disse...

Fico à espera, também. Espero que as minhas opiniões, às vezes, sejam críticas construtivas. *

Unknown disse...

Uma vez escrevi num post o porquê de escrever num blog e no meu de hoje faço uma ligação com ele por acaso. Lá justifico-me e penso que o mesmo se possa aplicar a todos os que por aqui andam.
Aguardamos ansiosos pelo teu melhor :)