Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


sábado, 28 de julho de 2012

Necessito de uma parede bem fixa para se tornar molde da minha testa, um qualquer shot capaz de me retirar o ar e que contenha álcool suficiente para apenas isso sentir pelas entranhas, um sprint que começaria por razão nenhuma e continuaria sem rota definida até eu tropeçar, um grito dado ao atravessar a rua sem que a ele ninguém reagisse e nem de um único olhar fosse alvo, agarrar qualquer coisa inútil como uma caneta entre mãos e posteriormente deixá-la esquecida num qualquer canto da mesma forma que a havia destruído sem disso me recordar, atirar continuamente qualquer coisa contra um muro sem ter a necessidade de a apanhar de cada vez já que viria sempre ter às minhas mãos, arrancar de uma só vez todo o meu cabelo apenas com a força do meu punho e deixar unicamente a cabeça para maltratar.

Sem comentários: