Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hoje estou com ganas de abrir o portão sem fazer barulho, roubar o carro ao meu pai, meter-me no IC, e bater o meu máximo. (por agora é só 160 porque não me deixam acelerar, tenho sempre alguém ao meu lado a chatear-me) Procuro uma via cheia de carros, meto-me na outra, e vejo quantos consigo ultrapassar em menos dum minuto (vaí em 4, mas como já disse, não me deixam acelarar e de noite não aparece muita gente por estes lados.) Deixar os sinais todos para trás e sair apenas quando me apetecer. Entrar no primeiro bar/café que me apareça à frente (de preferência um todo rasca) e andar à porrada com alguém (também posso partir alguma coisa e deixar um olho e um braço em sangue). Beber um copo de Vodka e voltar ao carro sem pagar. Fazer o caminho ao contrário, da mesma forma. Antes de chegar a casa, descer uns 400 metros cheios de curvas e contra-curvas a uma média de 100 sem travar uma única vez, só mãozinhas (como faço sempre a não ser que que me apareça um mariquinhas à frente; adoro a sensação do vento e a maneira como o carro vira, parece quase parar, como se estivesse suspenso e, só depois, vira, sempre à ultima, como se fosse bater.) Chegar a casa com a esperança de ainda estarem todos a dormir e não dizer nada. Era óptimo para conseguir adormecer.

1 comentário:

U disse...

deve ter acontecido algo de muito mau, nuno.