Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


terça-feira, 21 de julho de 2009

Luas

Sinto-me tão bem agora, tão calmo. Engraçado.

(Só me falta escolher um curso para seguir. Poucas ideas, ou pelo menos coincidentes com as que me querem impor, e eu sem grande paciência para isso. Não é o dinheiro que me motiva.)

10 comentários:

Ana disse...

E que escolha dificil essa...

Marisa Fernandes disse...

Escolhe algo de que gostes. Não te deixes influenciar. E pede opiniões, por exemplo, de actuais ou ex-alunos desses cursos.

E muito boa sorte!

http://escritoemlaranja.blogspot.com

qel disse...

oh, obrigada (:
p onde quer que te empurrem, segue somente aquilo em que acreditas e o que o teu instinto te ditar!
Vou adicionar-te ao meu blog *

Maria Francisca disse...

Segue o que a tua subconscient truth te disser.
Obrigada pelo comentário.
Há muitos que já não sabem amar... Pobres almas. *

qel disse...

encontrei-a por acaso nos olhares, sabes? *

qel disse...

eu não me importo mas se quiseres envio-ta direitinha.. :p

pecado original disse...

Segue o meu conselho, segue aquilo que te motiva e não o que motiva os outros. Por vezes as pessoas têm a mania de nos usar para alcançar o sonho delas não deixando espaço para os nossos sonhos e desejos.

E força nisso ;)

A Coração disse...

Pois... é um grande problema quando as nossas escolhas não coincidem com as que as dos outros. É um peso tão grande para uma só escolha.

Joana M. disse...

O que te motiva?
Já tens mais ideias, agora?

Marta Monteiro disse...

Como percebo.
Ainda tenho um ano para decidir, mas já vejo todas as minhas ideias afastadas do que os outros dizem. Já vejo muita confusão, muitas ideias.
Mas a seguir, que sigas aquilo que realmente queres!

*