Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um bom conselho

Não tenho nenhuma fórmula para a felicidade, mas aviso já que se alguma mulher o quiser ser, se afasta bem de mim. Sou incapaz de me dar a alguém da forma que a maioria deseja, sei-o bem. Mesmo as menos exigentes ao nível de atenção. Eu preciso de horas e horas por dia afastado do mundo para me manter. E, nas restantes, quase que só quero companhia; falar, só gosto com algumas pessoas - embora tudo isto, na minha opinião, não quer dizer que não goste da pessoa. Enervo-me só de pensar que teria de dar exactamente o contrário, seria incapaz; contra-natura mesmo.
A não ser que haja alguma que me faça mudar, agora sou assim. Para me sentir bem, eu preciso apenas de trabalhar numa ONG em África e, comigo, levar apenas o essencial: o Incesticide dos Nirvana. Parece-me ser toda a companhia e realização que preciso.

I just need to BREED:


I don't care – X5
Care if it's old.
I don't mind - X4
Mind. I don't have a mind.
Get away - X4
Away, away from your home.
I'm afraid – X4
Afraid of a ghost!

Even if you have...
Even if you need...
I don't mean to stare.
We don't have to breed.
We can plant a house,
Or We can build a tree
I don't even care.
"We could have all three,"
She said! ... - X8

I don't care – X4
Care, care if it's old.
I don't mind X4
Mind. I don't have a mind.
Get away - X4
Away, away from your home.
I'm afraid – X4
Afraid of a ghost!

Even if you have...
Even if you need...
I don't mean to stare.
We don't have to breed.
We can plant a house,
Or We can build a tree.
I don't even care.
"We could have all three."
She Said... X8

Even if you have...
Even if you need...
I don't mean to stare.
We don't have to breed.
We can plant a house.
We can build a tree.
I don't even care.
"We could have all three."
She said X8
She Said....good.

2 comentários:

Joana M. disse...

Vamos para África?


Gosto da felicidade sem fórmulas e não me afasto de ti, Nuno.

pecado original disse...

Também sou assim... mas preciso sempre das minhas mãos para me agarrarem quando fico perdida.

E não te esqueças... cria pontes em vez de muros.

Beijinho.