Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


sábado, 18 de julho de 2009

L Word - Shane

Não me interessa o que possam dizer, a verdade é que adoro a série. Não vejo por ser uma série de lésbicas, vejo por ser uma série onde as personagens estão constantemente em confrontação, - sem filosofias para cá e para lá, o que é muito bom - é feita duma forma inteligente e não trata quem vê como parvinhos que não sabem pensar. O elenco é muito bom - têm Jennifer Beals. Além de me fazer rir imenso.
E então esta personagem, é incrível. Se fosse real, seguramente tinha de a converter. Entre muitas outras coisas, consegue aliar muito bem o bom senso à loucura - o que me impede muitas vezes de parar de rir. A minha actriz favorita depois de Eva Green.

3 comentários:

pecado original disse...

Também depois da Eva há muito pouco :P
Nunca vi, não porque me seja desconhecido mas porque nunca aconteceu. Vou estar mais atenta.

qel disse...

eu gosto e não tenho quaisquer tipo de complexos ou preconceitos em dizê-lo ;) *

Maria Francisca disse...

Obrigada pelo comentário. Mesmo.
Eu comecei a ver The L-Word e comecei a adorar.
Os dramas e enredo são fantásticos, e a Shane também é a minha preferida de lá. *