Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


terça-feira, 7 de julho de 2009

Um pé

Ultimamente tenho escrito mais sobre mim, o que me faz sentir mal. Posso ter tido muito em que pensar mas a minha consciência não aceita desculpas. Um dos objectivos deste blogue é dar voz a quem não a têm, quero que seja humano e interventivo mesmo que, com isso, não interesse a muita gente e mal seja visto. È o que sinto dever fazer e isso é mais importante. Tenho em mim uma grande costela revoltosa e, como penso que nem escrevo muito mal, é uma espécie de contributo; fraco, eu sei. È também uma bela maneira de treinar e, se respeitar sempre as regras e escrever com integridade, acho que nem estou a fazer má coisa. Mesmo eu sinto-me melhor passada a frustração de não saber por onde começar.
Por isso, já prometi a mim próprio, tenho de escrever qualquer coisa sobre este pé:

1 comentário:

qel disse...

«(...) acho que nem estou a fazer má coisa».
Mal não faz ;)