Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


sábado, 13 de junho de 2009

Jimi Hendrix - Voodoo Child

Nietzche disse que a vida sem música não fazia sentido. Para mim, é de longe o que me dá mais prazer. Oiço música, a música que gosto, muitas vezes para poder sair dentro de mim e não pensar em nada, não sentir nada. Embora esta música, a que gosto, só por si, me diga muito.

1 comentário:

maria miguel disse...

Num dia ouço mais música do que faço qualquer outra coisa. Acho que a música é a arte mais importante, que pode dar inspiração a todas as outras!

beijinho