Não é necessário que saias de casa. Fica
à mesa e escuta. Não escutes, espera apenas.
Não esperes, fica em silêncio e só. O mundo
virá oferecer-se a ti para que o desmascares,
não pode fazer outra coisa, extasiado, ´
contorcer-se-á diante de ti.

Franz Kafka, "Aforismos"


segunda-feira, 1 de junho de 2009

só quero fazer o que acho certo (o tempo que me falta para descobrir o que é, se vos contasse chamavam-me maluco; mesmo assim nada vos impede) em qualquer situação não só por mim, mas principalmente por quem respeito e/ou creio merecer a minha ajuda. nem que para isso seja eu o prejudicado, não me interessava. ao fazer isso, sei que não era apenas a paz que encontrava, mas sim o que quero. a paz e a liberdade vinham daí. a partir desse ponto...
(até lá, se houver lá, não sei, nem tão pouco me parece interessar; deixo-me percorrer pelo vazio e tirar daí todas as inquetações)
preciso duma viagem, uma mala pequenas para algumas t-shirts velhas "and all way down to Alaska" or like Jimi Hendrix said "I'm goin' way down south/ Way down to Mexico way/ Alright/ I'm goin' way down south/ Way down where i can be free/ Ain't no one gonna find me/ Ain't no hang-man gonna". Then yes, then I stay
(mas que digo, certezas é algo que não tenho há muito; provavelmente estou errado)

Sem comentários: